CORONAVÍRUS

No Maranhão

6360
99830
78984
2501

PMDB quer unificação para aclamar Roseana Sarney candidata a prefeita de São Luís

Ao deixar o Palácio, em novembro do ano passado, dizendo que nunca, jamais, iria deixar de fazer política, Roseana Sarney não estava blefando. Na semana passada ela assumiu a presidência do PMDB-Mulher no Maranhão. Foi indicada pela comissão executiva e ficará no posto até 26 de fevereiro, quando o PMDB fará convenção regional. Naquela data, […]

roseana_oimpAo deixar o Palácio, em novembro do ano passado, dizendo que nunca, jamais, iria deixar de fazer política, Roseana Sarney não estava blefando. Na semana passada ela assumiu a presidência do PMDB-Mulher no Maranhão. Foi indicada pela comissão executiva e ficará no posto até 26 de fevereiro, quando o PMDB fará convenção regional.

Naquela data, o partido vai tentar unificação e aclamar Roseana. Até lá os peemedebistas esperam uma posição sobre o rolo do impeachment. Fala-se abertamente, na legenda, de uma convocação extraordinária de convenção nacional para romper, no todo, com o governo Dilma. Mas tudo, lógico, somente depois da posição do STF em relação ao mandato de Dilma.

No Maranhão, a situação não é diferente. Roseana Sarney assume o PMDB-Mulher e, em fevereiro, pode chegar à direção regional na convenção. Se não topar ser candidata à prefeitura da capital, o partido tem as opções de Ricardo Murad ou de fechar aliança com o prefeito Edivaldo Júnior e indicar o vice, provavelmente, o vereador Fábio Câmara.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias