CORONAVÍRUS

No Maranhão

1868
70059
46936
1721

PDT e PCdoB se estranham; motivo: Imperatriz

O deputado federal do PDT Weverton Rocha decidiu fincar o acampamento político em Imperatriz, onde trabalha dia e noite pela pré-candidatura da enfermeira Rosângela Curado, que o substitui na licença de quatro meses que tirou da Câmara, logo depois de ser demitida do governo Flávio Dino, como subsecretária de Saúde. Rosângela, que recebeu 37 mil […]

O deputado federal do PDT Weverton Rocha decidiu fincar o acampamento político em Imperatriz, onde trabalha dia e noite pela pré-candidatura da enfermeira Rosângela Curado, que o substitui na licença de quatro meses que tirou da Câmara, logo depois de ser demitida do governo Flávio Dino, como subsecretária de Saúde.

Rosângela, que recebeu 37 mil votos em 2014, terá pela frente Ildon Marques, que vem liderando todas as pesquisas, mas enfrenta processos na Justiça, como rescaldo de sua gestão em Imperatriz. Também o deputado Marco Aurélio, do PCdoB, só espera o sinal verde de Flávio Dino para assumir a candidatura à sucessão do prefeito Sebastião Madeira, que ainda não decidiu a quem apoiar.

Atualização: A cúpula do PDT não anda muito satisfeita com a candidatura de Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito de Imperatriz e nem com o PCdoB. O “pé atrás” começou com a (quase certa) ‘saída’ de Áurea Prazeres da Educação. Alguns dentro do partido defendem, inclusive, o rompimento com o governo.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias