CORONAVÍRUS

No Maranhão

5823
83256
63156
2081

Ele é música para os Leões

Quem diria, o deputado estadual Roberto Costa, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, já sabe falar a linguagem que soa como música aos ouvidos dos mandachuvas do Palácio dos Leões. Ontem, ele deitou elogios aos secretários de Direitos Humanos e da Juventude, Francisco Gonçalves e Tatiana Teixeira, respectivamente. Motivo: no fim da semana passada, Gonçalves […]

Reprodução

Quem diria, o deputado estadual Roberto Costa, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, já sabe falar a linguagem que soa como música aos ouvidos dos mandachuvas do Palácio dos Leões. Ontem, ele deitou elogios aos secretários de Direitos Humanos e da Juventude, Francisco Gonçalves e Tatiana Teixeira, respectivamente.

Motivo: no fim da semana passada, Gonçalves e Tatiana reuniram, num encontro da Juventude, 700 delegados de 80 municípios, para debater a construção da proposta de Políticas Públicas para a Juventude do Maranhão. O decidido vai ser levado a Brasília para discussão na Conferência Nacional da Juventude.

O evento contou com jovens negros, índios, quilombolas, LGBT, pardos, etc. Já a peemedebista Andrea Murad, opositora em tempo integral de Flávio Dino, olhava com a cara de incredulidade para o líder Roberto Costa, mas se conteve. Desta vez ela ficou só escutando e memorizando.

Detalhe dessa história é que 80% dos delegados saíram do PMDB e do PDT, com 43 integrantes. O resultado não agradou nem um pouco ao comando do PCdoB, partido que nacionalmente domina os movimentos de juventude, como os comandos da UNE e diretórios acadêmicos pelo país afora.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias