CORONAVÍRUS

No Maranhão

1868
70059
46936
1721

Cleones Cunha quer priorizar Justiça de 1º Grau

Ao ouvir o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, dizer, num discurso histórico pelo conteúdo e clareza de propósitos, que pretende priorizar a Justiça de primeiro grau, a corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça, Nancy Andrighi, aplaudiu, entusiasmada. Cleones ainda citou as dificuldades financeiras do Judiciário, ao lado do governador Flávio […]

Reprodução

Ao ouvir o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, dizer, num discurso histórico pelo conteúdo e clareza de propósitos, que pretende priorizar a Justiça de primeiro grau, a corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça, Nancy Andrighi, aplaudiu, entusiasmada. Cleones ainda citou as dificuldades financeiras do Judiciário, ao lado do governador Flávio Dino.

Na fala dirigida aos demais membros da Corte, Cleones Cunha foi incisivo: “Ouvirei todos os magistrados, para que minhas escolhas como presidente sejam as mais democráticas possíveis”. E destacou a intenção de colaborar com os Poderes Executivo e Legislativo, no enfrentamento à crescente “onda de criminalidade que assola a sociedade”.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias