Carnaval 2019

Carnaval de Santa Inês é cancelado devido crise financeira

Por meio de nota, a prefeita de Santa Inês, Vianel Bringel, justifica que fica receosa de faltar investimentos em outras áreas como educação, saúde e obras. 

Reprodução

Por conta da crise econômica que o país e várias cidades atravessam, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, resolveu não realizar o Carnaval 2019. Por meio de nota, ela justifica que fica receosa de faltar investimentos em outras áreas como educação, saúde e obras.

“Hoje [sexta-feira, 15] tomamos uma decisão muito difícil, mas acho que prudente, justa e responsável, decidimos não realizar o carnaval de rua deste ano e usar os recursos para educação e obras. Sei da importância do carnaval no que se refere à economia e o lazer, mas não é justo fazer festa se no momento não temos condições” avalia a prefeita Vianey Bringel.

Confira parte da nota da Prefeitura de Santa Inês

A Prefeitura de Santa Inês anunciou, por meio da gestora Vianey Bringel, na sessão na câmara [de vereadores de Santa Inês] dessa sexta-feira, 15, que não irá realizar as festividades do carnaval 2019 na cidade. A medida se dá diante da crise econômica e política em que se encontra o país, resvalando em todos os estados e consequentemente nos municípios, não sendo sensato utilizar recursos próprios com as festividades carnavalescas.

Preocupada em realizar ações na educação, saúde e obras que atendam aos anseios da população, visando sempre a melhoria da qualidade de vida dos que habitam o município de Santa Inês, o Governo Municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para a festividade e busca encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população no âmbito da educação e infraestrutura.

Participe do WhatsApp da Coluna Bastidores e receba as notícias primeiro que todo mundo. Clique aqui!

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias