AUXILIO

Prefeitura de São Luís divulga edital para auxílio emergencial para artistas e agremiações do carnaval

Foi divulgado na quarta-feira (31) pela Prefeitura de São Luís, o resultado com os habilitados para recebimento do Auxílio Municipal Emergencial – Carnaval de São Luís.

(foto: reprodução)

Foi divulgado na quarta-feira (31) pela Prefeitura de São Luís, o resultado com os habilitados para recebimento do Auxílio Municipal Emergencial – Carnaval de São Luís, conforme o Edital de Chamamento Público n° 02/2021.

Os grupos selecionados foram formados por representantes de agremiações carnavalescas (escolas de samba), blocos e grupos tradicionais (bloco tradicional, bloco organizado, bloco afro, bloco alternativo, tribo de índio, alegoria de rua, turma de samba e tambor de crioula), além de cantores, cantoras, bandas e grupos musicais.

Esta medida prevê a destinação de recurso financeiro de R$ 1 mil até R$ 10 mil e tem como objetivo minimizar os impactos financeiros provocados pela pandemia da Covid-19.

A relação completa dos habilitados para o recebimento do Auxílio Municipal Emergencial Carnaval de São Luís esta disponível no site.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias