TRÁFICO DE DROGAS

Perseguição policial em Timon, resulta em uma morte

Durante a madrugada de quinta-feira (01), ocorreu uma perseguição policial na cidade de Timon, que acabou resultando na morte de um suspeito de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Durante a madrugada de quinta-feira (01), ocorreu uma perseguição policial na cidade de Timon, que acabou resultando na morte de um suspeito de tráfico de drogas. Na ação ouve prisão e apreensão de drogas.

Foi informado pela Polícia que dois homem estavam em um carro Golf preto, transitando no bairro Cidade Nova e foram interceptados pela guarnição da Polícia Militar. os dois criminosos não obedeceram a ordem de parar determinada pelos policiais e ouve fuga do local.

Ocorreu perseguição e o veículo dos suspeitos bateram em um muro de um terreno. De acordo com a Polícia, a frente do veículo ficou totalmente destruída e um deles morreu no local do acidente, enquanto seu cúmplice em crime foi preso.

Na revista do carro foram encontrados uma quantidade de maconha e o detido foi apresentado na Central de Flagrante, onde serão tomadas todas as providências. O matrial apreendido será encaminhado ao Instituto de Criminalística (Icrim) da cidade para ser periciado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias