VIOLÊNCIA

Em São Luís, homem foi preso suspeito de agredir e torturar a ex-namorada

Segundo as informações da polícia, na área de matagal, a vítima foi muito agredida fisicamente e teve as unhas arrancadas pelo ex-companheiro.

Na quarta-feira (31), um homem foi preso suspeito de torturar e agredir fisicamente a sua ex-companheira, de 22 anos, em uma área de matagal, que fica localizada na Estrada Velha da Vila Esperança.

Segundo as informações policiais, a vítima tinha marcas de hematomas no rosto, nos braços e nos dedos, já o suspeito estava portando dois facões. O crime ocorreu quando a vítima foi abordada na casa de sua ex sogra, no Residencial 21 de Abril, no Maracanã. Ela estava com sua bolsa e roupa cortadas, e teve seu celular danificado após ser levada para área de matagal, na Vila Esperança.

Ainda segundo as informações da polícia, na área de matagal, a vítima foi agredida fisicamente e teve as unhas arrancadas pelo ex-companheiro. Os militares fizeram as rondas nesse local e conseguiram prender o suspeito que foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, onde será tomado as devidas providências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias