EXPLOSÃO

Botijão de gás explode e mata mulher em São Luís

Outros sete imóveis foram atingidos e mais uma igreja que fica situada no local onde aconteceu a explosão.

(foto: Divulgação/PMMA)

Um botijão de gás de cozinha explodiu na noite dessa terça-feira (6) e causou a morte de uma mulher no bairro Cidade Operária, em São Luís. A vítima foi identificada como Maria das Graças Pereira Launer.

O acidente aconteceu por volta das 23h; em uma quitinete conjugada, na Rua 4 do bairro Cidade Operária na casa da vítima. Além dela, o seu filho, que não teve a identidade revelada, também foi atingido. Ele teve ferimentos e queimaduras pelo corpo, foi encaminhado em estado grave para o Socorrão II, na capital.

Segundo informações da polícia, sete imóveis foram atingidos e mais uma igreja que fica situada no local onde aconteceu a explosão.

A ocorrência foi atendida pelas equipes da PMMA, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Estadual e Civil. Toda a área atingida foi vistoriada e isolada.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias