TRANSPORTE

Vale suspende circulação de trem de passageiros devido deslizamento de terra

A circulação foi suspensa, por precaução e segurança, até que a manutenção seja realizada. Conforme a Vale, não há feridos ou danos ambientais.

(Foto: Divulgação/ Reprodução)

A chuva intensa que tem caído nos últimos dias na região de Bom Jesus da Selva, município maranhense distante 465 km de São Luís, pode ter sido a causa de um deslizamento de terra próximo à Estrada de Ferro Carajás, à altura do quilômetro 408, o que fez com a que mineradora Vale suspendesse a circulação Trem de Passageiros desde ontem (5), e hoje (6).

A circulação foi suspensa, por precaução e segurança, até que a manutenção seja realizada. Conforme a Vale, não há feridos ou danos ambientais.

Os passageiros que adquiram passagem para esses dois dias devem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000) para mais informações sobre procedimentos de reembolso ou remarcação de passagens.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os próximos dias serão de chuva intensa com aviso de alerta para regiões do Oeste Maranhense, Leste Maranhense, Norte Maranhense, Sul Maranhense, Centro Maranhense, com chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias