EDUCAÇÃO

Foi divulgado o resultado das matrículas para a Educação Infantil em São Luís

A confirmação das matrículas na escola escolhida, devem ser realizadas a partir de segunda-feira (15) até a sexta-feira (19).

Foto: Reprodução

Foi divulgado nesta sexta-feira (12) pela Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed), o resultado das matrículas para vagas em turmas de Educação Infantil em 2021.

Cerca de 47 crianças foram selecionadas, com idades três e cinco anos. Os pais ou responsáveis dos estudantes devem realizar a partir de segunda-feira (15) até a sexta-feira (19), a sua confirmação das matrículas na escola escolhida. As informações declaradas durante a matrícula online, serão confirmadas na escola, durante a entrega da documentação, de acordo com a Secretária. Nos casos de irregularidades, as vagas serão oferecidas para outros estudantes.

Segundo a Semed, tiveram 65 inscrições, sendo que 18 foram desconsideradas, pois os alunos estavam fora da faixa etária do público-alvo. Entretanto esses estudantes, podem entrar em contato com a secretaria através do e-mail matricula.saoluis@gmail.com, para entender como matricular os alunos nas séries correspondentes a suas idades.

Para preenchimento das vagas ocorreu seguindo os critérios de proximidade com a escola, como por exemplo, ter um irmão matriculado na unidade, e, ainda, a existência de algum tipo de deficiência no candidato.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias