CRIME

Em São José de Ribamar, homem é preso por divulgar vídeos íntimos da ex-namorada

De acordo a polícia, o homem chegou a enviar as imagens para familiares da ex-namorada, depois do término do relacionamento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal, prendeu um homem que foi acusado de injuriar e exibir vídeos íntimos da ex-namorada, de 19 anos, em São José de Ribamar.

O homem, de 29 anos, foi preso no bairro J. Lima, de acordo com a polícia, ele enviou fotos e vídeos íntimos da ex há cerca de 20 dias, depois do término do relacionamento. O homem negou todas as acusações, porém foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Outro caso:

Em outra operação realizada pela polícia, foi preso um homem de 35 anos, conhecido como ‘Indio/Jon’ por ter cometido crimes de injuria e ameaça agravados na Lei Maria da Penha. Segundo as investigações, ele estaria ameaçando de agressão a companheira de 18 anos.

O suspeito negou todas as acusações, entretanto também foi enviado para a Penitenciária de Pedrinhas. Sua prisão foi realizada na Rua Princesa Florência, Bairro Vila Kiola.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias