CHUVA

As chuvas marcarão presença durante fim de semana em São Luís

Durante esse sábado (20), terá sol e aumento de nuvens no período da manhã. Entretanto, as pancadas de chuva serão presentes no período da tarde e na noite.

Diante desses alertas de chuvas intensas no estado, é importante tomar alguns cuidados para garantir a segurança pessoal e evitar possíveis danos. (Foto: Reprodução)

O final de semana na em São Luís será registrado por muitas pancadas de chuva. Durante esse sábado (20), terá sol e aumento de nuvens no período da manhã. Entretanto, as pancadas de chuva serão presentes no período da tarde e na noite.

A probabilidade de chuva será de 70%, contendo ventos com velocidade que variam entre 11 a 28 km por hora, nesse sábado. A temperatura terá mínima de 24º e máxima de 28º.

O domingo (21) na capital, terá o cenário parecido com o de sábado, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Já a probabilidade de chuva ficará em 80%, com ventos fortes que variam entre 13 a 29 km por hora. A temperatura mínima será de 23º e a máxima também de 28º assim como no dia anterior.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias