MARANHÃO

Dupla tenta assaltar caminhão mas morre atropelada na BR-010

O motorista do ônibus ficou desorientado com os tiros, perdeu o controle do caminhão, que atingiu a motocicleta e arremessou os assaltantes ao solo

Reprodução

No final da tarde da última sexta-feira (22), na BR-010 município de Imperatriz, dois assaltantes tentaram tomar de assalto um caminhão de entrega de bebidas e foram atropelados pelo veículo, indo a óbito no local do ocorrido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 16h45, na altura do km 267,5 da rodovia Brasília – Belém, na zona rural da cidade de Imperatriz, um caminhão VW/8.150, de cor branca, seguia no sentido decrescente da via (de Açailândia para Imperatriz) após fazer algumas entregas, retornou com um pouco da carga e com dinheiro arrecadado. Em dado momento, dois ocupantes de uma moto Honda/CG 150 Titan Ex, de arma em punho, deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que tentou seguir em frente, mas foi atingido por dois disparos de revólver.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a PRF, após ser atingido na cabeça por dois disparos, o motorista do ônibus ficou desorientado, perdeu o controle do caminhão, que atingiu a motocicleta, arremessou os assaltantes ao solo, saiu da pista e ficou imobilizado no mato. Os envolvidos morreram no local.

O condutor foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, enquanto os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Imperatriz. Os assaltantes foram reconhecidos como sendo moradores da região. A arma de um deles foi encontrada e recolhida pela polícia.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, que tomou as providências iniciais, fez os levantamentos do local do ocorrido e confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) com todos os dados e informações da tentativa de assalto e do acidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias