SÃO LUÍS

Duas crianças e uma mulher caem de roda gigante, na Vila Embratel

O parque foi notificado, multado e deve ser interditado

Reprodução

Na noite deste sábado (30), uma mulher e duas crianças caíram de uma roda gigante de um parque de diversões que fica localizado no bairro Vila Embratel, na capital maranhense.

As vítimas cairam de aproximadamente 4 metros de altura, mãe e filha foram socorridas por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações, as duas foram levadas para o Hospital Socorrão I. A segunda criança que também estava ferida, foi entregue para à mãe.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas durante o atendimento feito pela Samu, as vítimas estavam conscientes.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) divulgou neste domingo (31), nota esclarecendo que o local não possuí alvará para o funcionamento. O parque foi notificado, multado e deve ser interditado.

Confira nota na íntegra

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou neste domingo (31) uma vistoria no estabelecimento e constatou que o local não possuía alvará para funcionamento.
Diante disto, o parque de diversões foi notificado, multado e está interditado.
O Corpo de Bombeiros esclarece que cabe aos proprietários do estabelecimento realizar a solicitação da vistoria para emissão do Certificado de Aprovação do CBMMA, o que não foi realizado pelo parque de diversões

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias