TERMINAL DA PRAIA GRANDE

Atendimento do setor de gratuidade é suspenso temporariamente

Na Segunda-feira (18) o setor deve retomar suas atividades no terminal de integração da Praia Grande.

(Foto/ Divulgação)

O atendimento do setor para gratuidade no terminal da Praia Grande teve seu atendimento suspenso nesta quinta feira (14) e se estende até sexta-feira (15).

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a suspensão temporária é para reparos e adequação do sistema.

Nos demais terminais as atividades do setor estão sendo realizadas normalmente. E na Segunda-feira (18) o setor deve retomar suas atividades no terminal de integração da Praia Grande.

Confira nota da smtt na íntegra:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o Setor de Gratuidade do Terminal da Praia Grande terá o atendimento suspenso nos dias 14 e 15 de janeiro (quinta e sexta-feira), em decorrência de reparos e adequações de funcionamento do sistema, que serão realizados no local. A SMTT ressalta que as atividades regulares da gratuidade continuarão funcionando normalmente nos demais terminais da capital. Na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Setor de Gratuidade da Praia Grande voltará às suas atividades normais com as condições necessárias de receber o público que utiliza do benefício.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias