Vargem Grande

Acidente grave deixa uma pessoa morta e três ferida em Vargem Grande

A noite da segunda-feira foram registrados um acidente grave com uma vítima e a apreensão de um caminhão carregado com madeira ilegal

Reprodução

Na noite da última segunda-feira (11), por volta das 21h30, no município de Vargem Grande, a cerca de 180 km da capital, um acidente grave na BR-222 deixou uma vítima fatal e mais três feridos.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do  veículo Siena, de cor prata, com placa referente ao município de Caxias, teria perdido o controle, quando acabou saindo da pista, ocasionando o capotamento do carro.

Dentro do veículo estavam quatro pessoas. Uma delas, uma mulher sem nome e idade identificados até o momento, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As outras três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Vargem Grande.

Aguarde mais informações.

Ainda em Vargem Grande:

Também em Vargem Grande, a Polícia Militar fez a apreensão de um caminhão (sem placa), próximo a cerâmica Ferro Brasa, por volta das 18 horas da última segunda-feira (11).

O veículo transportava madeira ilegal, que segundo as primeiras informações, era de origem do município de Presidente Vargas e tinha como destino Vargem Grande.

O motorista e mais duas pessoas foram presas em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, o condutor informou que foi contratado para realizar apenas o transporte da carga. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vargem Grande.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias