RETORNO

Quadras e praças voltam a funcionar no Parque Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen

Parques Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen voltam a receber público em seus locais de atividades físicas, esportivas e de lazer

Reprodução

Após 99 dias seguidos de queda na taxa de contaminação pelo novo coronavírus no Maranhão, o governador Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (25), durante entrevista coletiva, a liberação das quadras e praças esportivas dos Parques Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen.

No Parque Rangedor, estão liberadas para uso duas quadras poliesportivas, uma de areia e uma de tênis. Com horário de funcionando das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Reserva do Itapiracó, duas quadras poliesportivas, um campo de futebol, uma quadra de travinha e três quadras de areia estão liberadas. Com horário de funcionamento das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Lagoa da Jansen, quatro quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis e uma arena de beach soccer estão permitidas para uso. Com horário de funcionamento das 5h às 21h.

Para o uso das quadras é necessário fazer agendamento com antecipação pelo endereço eletrônico www.segov.ma.gov.br/vemproparque.

Entrega da revitalização da Lagoa da Jansen

O Governo do Maranhão,  por meio da Secretaria de Estado  de Governo (Segov), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), entregou na última segunda-feira (21), mais um complexo de obras direcionadas ao esporte e lazer na Lagoa da Jansen.

A revitalização contemplou a recuperação e pintura do calçamento, praças, ciclovia e pista de cooper, reforma de bancos e quiosques de toda extensão da lagoa, reforma da ponte do mirante, revitalização dos brinquedos, implementação de posto do Corpo de Bombeiros e Centro Administrativo. São quatro quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis, sete estações de ginástica, uma pista de skate, além da recuperação da Arena Domingos Leal.

As novas praças esportivas garantem a oportunidade de moradores e visitantes realizarem atividades de lazer e de esporte de forma segura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias