Davinópolis

Motociclista de 45 anos morre após sofrer colisão traseira na BR-010

O condutor do VW/Gol se recusou a realizar o teste do etilômetro, afirmando ter ingerido bebida alcoólica durante a noite

Foto: Divulgação PRF

Na amanhã do último domingo (13), por volta das 10h40, no km 239.7 da BR 010, no município de Davinópolis, interior do estado, um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um carro e uma moto acabou deixando uma vítima com lesões fatais.

Os veículos envolvidos foram: VW/Novo Gol 1.0, cor vermelha, conduzido por um jovem de 23 anos de idade, acompanhado pelo passageiro de 18 anos de idade e uma Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, era conduzida por um homem de 45 anos de idade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com base na análise dos vestígios identificados, foi constatado que ambos transitavam no sentido crescente da rodovia, quando, ao tentar realizar ultrapassagem, o VW/Gol colidiu violentamente contra a traseira da moto sobre a faixa de rolamento de sentido contrário. Após o impacto, ambos os veículos saíram da pista. O motociclista morreu com o impacto. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local acionou o SAMU.

Segundo a PRF, o motociclista preparava-se para entrar na Fazenda Bananal, onde trabalhava, situada cerca de 70 metros do local do acidente. O condutor do VW/Gol foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou, afirmando ter ingerido bebida alcoólica durante a noite. Ele apresentava odor etílico e olhos vermelhos quando a equipe PRF chegou ao local.

O motorista do Gol vermelho foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz, para serem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias