COMBATE AO COVID-19

PM e GCM vão monitorar pontes que ligam Piauí e Maranhão

O objetivo é controlar a passagem de pessoas, como forma de combater a disseminação do novo coronavírus

Foto: Semcasp

Oficiais da Polícia Militar do Piauí (PMPI) atuarão em parceria com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, nas pontes que interligam o Centro de Teresina, no Piauí, com o município de Timon, no Maranhão. O objetivo é controlar a passagem de pessoas, como forma de combater a disseminação do novo coronavírus.

No Comando Geral da PMPI ocorreu uma reunião com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e a Guarda Municipal de Teresina, na qual o Comandante de Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, participou e destacou que diante do atual cenário mundial, o Brasil está adotando cuidados, e a importância da atuação conjunta.

Serão realizadas fiscalizações em todos os acessos na zona rural e urbana da capital do Piauí, com operações conjuntas que iniciarão desta sexta-feira (03). 

Também participaram dessa reunião, o Tenente-Coronel Lucena, Comandante de Policiamento Metropolitano I; o Tenente-Coronel John Feitosa, Chefe do Gabinete Militar da Prefeitura de Teresina; o Delegado Samuel, Secretário do SEMCASPI/Teresina e o Capitão Monteiro, Comandante da Guarda Municipal de Teresina. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias