PREVENÇÃO AO COVID-19

Prefeitura de São Luís irá fiscalizar praias a partir deste domingo (22)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o Maranhão possui 214 casos suspeitos do novo coronavírus

Divulgação

Na noite deste sábado (21) o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, usou as redes sociais para anunciar que estará tomando novas medidas para conter o avanço do coronavírus na cidade, que já registrou o segundo caso ontem.

Na postagem, Edivaldo afirma que a Guarda Municipal irá fiscalizar as praias de São Luís a partir deste domingo (22) e pediu para que as pessoas fiquem em casa.

Determinei que a Guarda Municipal realize fiscalização nas praias para dispersar os que insistem em frequentar esses locais. Já conversamos com o Governo do Estado que, por meio do Corpo de Bombeiros, também fará ação similar na faixa de praia da capital que lhes compete. Reforço o pedido de que permaneçam em casa e só saiam em caso de extrema necessidade. Apesar de não ter motivo para pânico, precisamos adotar medidas para proteger a população.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o Maranhão possui 214 casos suspeitos do novo coronavírus e que estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS). A SES descartou outros 135 casos da COVID-19, e informou que a rede hospitalar está sendo preparada para o atendimento aos casos de novo coronavírus no estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias