CRIMINALIDADE

Dois suspeitos de assalto a banco são presos

Ambos possuem extensa ficha criminal nos estados do MA, GO, PA e TO

Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nesta terça-feira (31), dois suspeitos de envolvimento no roubo a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Luzia, interior do estado, ocorrido no dia 03/12/2019.

A ação deu continuidade as investigações relacionadas aos crimes contra instituições financeiras. Os mandados de prisões preventivas foram expedidos pela 1º Vara Criminal de São Luís.

Os referidos mandados foram cumpridos com apoio operacional da polícia civil e militar do estados do Pará e Goiás, respectivamente.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em Valparaíso/GO e são acostumados a praticar a ação criminosa, possuindo uma extensa ficha criminal nos estados do MA, GO, PA e TO.

Nessa operação, também foram apreendidos alguns materiais, como 01 (um) fuzil calibre .766, vasta munição do mesmo calibre, 01 (uma) pistola calibre .40, além de vários apetrechos utilizados na ação criminosa.

Após o cumprimento desses dois mandados, totalizam agora 05 (cinco) pessoas presas e 01 (um) indivíduo morto em confronto com a polícia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias