REDES SOCIAIS

Robert Pattinson aparece, pela primeira vez, como Batman

Em vídeo divulgado pelo diretor Matt Reeves no Twitter, nesta quinta-feira (13/2)

Reprodução

Em um vídeo postado nas redes sociais, o diretor Matt Reeves divulgou, nesta sexta-feira (13), o primeiro take do ator Robert Pattinson como o novo Batman. 

A filmagem foi feita em câmera-lenta. Por isso, a curiosidade para ver o resultado final é grande. É possível perceber que se trata do herói quando a câmera se aproxima da fantasia e mostra o rosto do ator, além da característica logo com contorno de morcego.

Em entrevista à revista Variety, Pattinson contou que, para ele,  foi vantajoso ter esperado um tempo considerável desde o último protagonista Edward Cullen, em  Crepúsculo. “Acho que teria ficado nervoso em sair de um papel daqueles diretamente para um projeto como este”, disse.

Contudo, em outro momento, contou que a decisão de aceitar o papel se deve muito ao amor que tem pelo universo dos super-heróis desde a infância. “Era a única fantasia que eu vestia”, contou o artista. Além disso, ele falou ainda que considera a atuação de Batman como um “ritual” e que vesti-lo dá a sensação de poder imediato.

Repercussão

A escolha do ex-astro de Crepúsculo para o papel  de Bruce Wayne não agradou a todos os fãs da trama.  Para alguns, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck teriam representado melhor o personagem. Porém, para outros internautas, a escolha do ator para o posto é incrível.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias