CIRCUITOS

Mesmo com chuva, foliões se divertem no primeiro dia de carnaval

Com vários pontos de folia espalhados pela cidade, os foliões lotaram os dois pontos oficiais, no Circuito Rio-Bacanga e na Madre Deus

Reprodução

O carnaval começou e teve o seu primeiro dia marcado com muita chuva, mas isso não foi motivo para guardar a fantasia, muito pelo contrário, os foliões enfrentaram a chuva e nada atrapalhou, dançaram e brincaram na festa que apenas iniciou no último sábado (22).

E com vários pontos de folia espalhados pela cidade, os foliões lotaram os dois pontos oficiais, seja no Circuito Rio-Bacanga e na Madre Deus, não faltou variedades e opções de atrações para iniciar o carnaval com tudo.

No Circuito Rio-Bacanga a atração principal foi a banda Saia Rodada, que atraiu muita gente para o local. A banda estava marcada para entrar no palco ás 20h, mas teve seu horário alterado para 00h, e não faltou disposição para os foliões dançarem com o bom forro da banda do Rio Grande do Norte.

Para animar ainda mais o circuito se apresentaram também os trios dos blocos Jegue Folia, Bicho Terra e a cantora Tais Moreno.

Muitos também escolheram passar o primeiro dia da festa de Momo na clássica Madre Deus, lugar marcado por ser um dos principais pontos de folia da ilha. A festa teve concentração no Beco do Gavião, quem comandou a festa e passam pelo local blocos tradicionais, grupos de samba e tambor de crioula.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias