FUTEBOL

Nhozinho Santos será entregue em dezembro

Estádio municipal fica ponto para o maranhense 2020

Reprodução

O Estádio Municipal Nhozinho Santos deverá ser reaberto no próximo mês janeiro. As obras estão em fase de conclusão e aquela praça de esportes ficará pronta na segunda quinzena de dezembro. Esta é a previsão do secretário municipal de Esportes, Rommeo Amin, que ontem pela manhã esteve no local, observando o andamento das obras.

“Fico muito feliz com essa reforma aqui, que vai trazer o que é de mais moderno e melhor para o torcedor. Eu não poderia assumir essa responsabilidade de ser secretário de Esportes e não trabalhar para entregar o estádio. Eu falo não só como secretário, mas como torcedor que participa dos jogos. E agradeço ao prefeito que mobilizou toda estrutura possível para realização desta reforma”, destacou o secretário de Esportes e Lazer de São Luís (Semdel).

O estádio vai ser uma das principais atrações para a temporada 2020, a começar do Campeonato Maranhense Série A. O secretário observou o avanço na revitalização e modernização do estádio em obras autorizadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“O Nhozinho Santos, que é um patrimônio de nossa cidade, pois são quase 70 anos de história e além de promover o esporte é um local de integração dos desportistas maranhenses. Será uma arena moderna,  que poderá receber jogos de qualquer divisão do futebol brasileiro, onde o público assistirá aos jogos confortavelmente em local seguro”, acrescentou Romeo Amim.

Ele finalizou dizendo que toda iluminação já foi trocada, proporcionando  realização de jogo no período noturno. Também foi feita a  modernização do vestiário e dos bares, com material em granito. O gramado também será um dos melhores.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias