REGIÃO METROPOLITANA

Vídeo: casa é incendiada após briga de vizinhos na Camboa

Diversos vizinhos se mobilizaram para apagar as chamas com baldes de água, até a chegada dos Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira, 24, uma casa foi incendiada após uma briga entre vizinhos, na Rua Santo Inácio de Loiola, no bairro da Camboa, em São Luís. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio teve início após o dono do imóvel ter ido cobrar o aluguel do inquilino. Depois de uma discussão sobre o pagamento, o morador temporário ateou fogo em um cômodo da casa, e logo as chamas se espalharam pelo local. Diversos vizinhos se mobilizaram para apagar o incêndio com baldes de água.

Lúcio Neto, que mora nas proximidades, foi o primeiro a chegar no local. “Eu estava dormindo e ouvi os gritos de socorro de alguém, quando vi as labaredas de fogo e a cortina de fumaça. Acionei acionei toda a comunidade pra tentar ajudar até que o Corpo de Bombeiros chegasse”, conta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBMMA) esteve no local e controlou as chamas. De acordo com aspirante oficial do CBMMA, Buna, a área será isolada para que uma outra investigação sobre a situação atual do imóvel seja realizada. A Defesa Civil também será chamada para averiguar se o imóvel poderá ser habitado.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias