NOVEMBRO DE FESTIVAIS EM SÃO LUÍS

Larissa Luz será principal atração do Aldeia Sesc Guajajaras

A cantora baiana se apresentará em São Luís em novembro e tem como tema central de suas músicas a luta da mulher negra. Conheça a artista!

Larissa Luz se apresenta em São Luís em Novembro. (Foto: Reprodução)

Está chegando a época mais esperada pelos amantes da boa música em São Luís: a época que a ilha se torna palco de festivais gratuitos. Um deles é o Aldeia Sesc Guajajaras de Artes, que este ano terá como principal atração a cantora baiana Larissa Luz. O evento acontecerá do dia 8 a 15 de novembro, nos municípios de São Luís e Raposa, e é gratuito.

Território Conquistado

A cantora, compositora e atriz baiana Larissa Luz ganhou destaque por seu último disco, Território Conquistado, que explora os graves da música eletrônica e dos tambores – além de letras que abordam a questão da mulher negra e suas conquistas.

Conheça a música da cantora:

13ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes

Na sua décima terceira edição, o Festival contará com uma programação extensa de shows, performances, exibições de filmes, saraus literários e ações formativas gratuitas que acontecerão tanto em São Luís quanto na Raposa. Esse ano, as apresentações serão em sua maioria de mulheres, a fim de reforçar a presença feminina na arte.

A abertura acontece no dia 8 de novembro, na Avenida Vitorino Freire, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande. A programação completa será lançada em breve pela organização do evento.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS