GRATUITO

Dia da Criança com a Turma da Mônica

É dia de comemorar! O Ilhinha Fest acontecerá hoje, na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha.

Vila da Mônica acontece hoje, 12, no Shopping da Ilha. (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado hoje, o Shopping da Ilha preparou mais uma edição do Ilhinha Fest, um Bailinho Infantil super divertido que vai ocorrer na Praça de Alimentação com a Banda Trupe Folia, palhaços, pinturinha facial, pipoca e algodão doce! E o melhor, é tudo de graça!

O evento começa a partir das 16h30, na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha. Uma das orientações é que os pais façam a sua programação antecipadamente para que possa proporcionar a seus filhos um dia inesquecível.

Já no domingo, pela primeira vez em São Luís, a Turma da Mônica vai encontrar seus fãs adultos e crianças! Os personagens oficiais do Maurício de Sousa: A Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali que saíram dos quadrinhos e vão estar na Praça de Eventos, do shopping. A distribuição das pulseiras de acesso ao evento será dia 14/10, a partir das 14h30, na Praça de eventos – piso L2. Neste dia a Turma da Mônica terá 4 encontros veja: 1ª sessão: 15h30; a 2ª sessão: 16h30; a 3ª sessão: 17h30 e 4ª sessão: 18h30.

Vila da Mônica

Até o dia 28 de outubro o parque inflável Vila da Mônica funciona no mês das crianças no Shopping da Ilha. O inflável gigante do bairro do Limoeiro transporta a criançada para o mundo dos quadrinhos. Lá eles podem visitar a Casa da Mônica, a Casa do Cebolinha, da Magali e do Cascão.

A programação cultural está sendo vista como imperdível, e é voltada tanto para crianças quanto adultos. Programe-se!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias