ATROPELAMENTO

Enfermeira que atropelou cachorro é afastada do emprego

A dona dos cães, que está viajando, disse que ladrões tentaram invadir sua casa, na última terça-feira, e os cachorros os espantaram, mas os bandidos deixaram o portão aberto

Captura do vídeo que flagra a enfermeira atropelando cachorros. (Imagem: WhatsApp)

Um vídeo passou a circular nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 16. Os cachorros Pepe e Dukesas, dois pastores-alemães, estavam na rua quando um carro da marca Honda passa por cima dos dois cães. Segundo o apurado, a condutora do veiculo seria a enfermeira Gisele Atan. Pelas redes sociais, o advogado e presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Vanderley Ramos, usou a sua conta no Twitter para informar que a enfermeira foi afastada de suas funções.

A dona dos cães, que está viajando, disse que ladrões tentaram invadir sua casa, na última terça-feira, e os cachorros os espantaram, mas os bandidos deixaram o portão aberto e Pepe e Dukesa ficaram soltos na rua.

A repercussão do vídeo atingiu todo o Brasil. A apresentadora de tv, Luisa Mell, saiu em defesa dos animais. “Preciso de ajuda para tentarmos identificar quem é essa mulher e denúncia-lá! Se identificarmos o endereço, podemos pegar imagens de outras câmeras para localizar a placa do veículo! Marquem todos os seus amigos e quem tiver informações sobre o endereço, carro ou a mulher, me avise! Não tenho palavras para descrever tamanha crueldade!”, exclamou a apresentadora.

Outros famosos, como Anitta e Preta Gil, também comentaram na publicação de Luisa causando indignação.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias