TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher baleada em motel segue internada em estado grave no Socorrão I

A vítima foi sequestrada e baleada na cabeça pelo ex-marido, Eliezer da Cunha, na noite desta quinta-feira, 05, num motel do bairro da Areinha

Segue internada na UTI do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em estado gravíssimo, Weslayne Naiane Correia, vítima de uma tentativa de feminicídio que ocorreu na noite desta quinta-feira, 05, em um motel do bairro da Areinha. A vítima foi sequestrada e baleada na cabeça pelo ex-marido, Eliezer da Cunha.

A família, ainda muito abalada, deu informações sobre o estado de saúde da vítima. “Minha prima está viva. O quadro é grave, muito grave, porque ela foi baleada na cabeça, mas ela não veio à óbito”, informou uma prima de Weslayne.

Veja Também

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Weslayne recebeu todos os procedimentos médicos necessários no Socorrão I. Leia a nota:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que a paciente Weslayne Naiane Correia chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, na noite desta quinta-feira (5), e foi prontamente atendida. Ela recebeu todos os procedimentos médicos necessários, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Leia também: Homem que tentou matar ex em motel agiu premeditadamente, diz Polícia

Foto: Reprodução

Entenda o caso

Mais um caso de crime contra a mulher foi registrado nesta quinta-feira, 05, em São Luís. Um homem identificado como Eliezer da Cunha sequestrou a ex-esposa, Weslayne Naiane Correia, e a manteve refém em um motel localizado no bairro da Areinha.

De acordo com informações preliminares da polícia, funcionários ouviram gritos no quarto onde os dois estavam, e chamaram os agentes. Eliezer estaria inconformado com o fim do relacionamento. O sequestro durou cerca de duas horas, e, quando a situação parecia controlada, o homem atirou contra a vítima.

Saiba mais sobre o caso

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS