FOLIA

Jegue Folia e Grupo Lamparina na Feirinha deste domingo

A Feirinha São Luís reúne 29 barracas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, 30 destinadas ao artesanato, 22 para alimentação e ainda 11 food trucks

Foto: Reprodução.

Clima familiar, variedade de produtos e a alegria do Carnaval: a Feirinha São Luís promete isto e muito mais na edição deste domingo, dia 4, tradicionalmente na Praça Benedito Leite, no Centro da cidade. Além da venda de produtos agrícolas, artesanato e gastronomia, o visitante poderá curtir o melhor da folia com apresentações culturais. O espaço abre às 7h e segue até às 15h.

Neste domingo, estão confirmados para animar os foliões os grupos Jegue Folia, Grupo Lamparina, Banda Sem Limites, Bloco Originais do Ritmo e Juarez e Banda.

A Feirinha São Luís reúne 29 barracas para venda de produtos oriundos da agricultura familiar, 30 destinadas ao artesanato, 22 para alimentação e ainda 11 food trucks. O evento, iniciativa da Prefeitura de São Luís, tem como um de seus objetivos fomentar a economia criativa aos produtores da capital, e é mais um canal de escoamento da produção agrícola.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias