Levantamento da SSP

São Luís já registrou 50 mortes violentas em março, diz SSP-MA

São consideradas as mortes registradas entre o dia 1º e 22 de março; a noite dessa quarta-feira (22), por exemplo, foi considerada uma das mais violentas do mês

Reprodução

Cinquenta mortes violentas já foram registras na Região Metropolitana de São Luís somente neste mês de março, de acordo com dados levantados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), divulgados nesta sexta-feira (24). No ano passado, durante o mesmo período, foram registrados 80 crimes violentos na Grande São Luís.

São consideradas as mortes registradas entre o dia 1º e 22 de março. A noite dessa quarta-feira (22), por exemplo, foi considerada uma das mais violentas do mês. Nesse dia, foi registrado uma morte no bairro Liberdade, na capital, outras duas mortes em Paço do Lumiar.

Entre esses crimes, de acordo com a SSP-MA, 36 casos envolvem homicídios dolosos, 4 lesões corporais seguidos de morte, 4 casos de latrocínio, uma morte em confronto com a polícia e uma pessoa morta por lesão corporal em período posterior.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias