Chris Barros, do 'Na Mochila do Chris'

‘Na internet, o principal é ter originalidade e a própria identidade’

O Imparcial conversou com o blogueiro Chris Barros, do “Na Mochila do Chris”, sobre maranhenses que produzem conteúdo para a internet

Reprodução

Em mais um bate-papo com produtores de conteúdo digital no Maranhão, O Imparcial conversou, nesta segunda-feira (23), com o blogueiro Christian Barros, dono do blog “Na Mochila do Chris”, que faz sucesso nas redes sociais com registros das viagens que faz por todo o Brasil.

“O blog começou no início de 2016 e eu sempre gostei muito de viajar. Por causa disso, sempre fui de dar muitas dicas pra amigos, conhecidos, até que alguém sugeriu que eu criasse um canal para dar dicas para outras pessoas. Foi daí que nasceu o Na Mochila”, explicou Chris.

Atualmente, o projeto atua no Facebook, no Instagram e em um blog próprio. Para fazer o projeto andar para frente, Chris ressalta que originalidade é a base de qualquer produto. “Para ganhar dinheiro na internet é bem difícil. De qualquer forma, a gente tem que correr atrás e ralar muito. A pessoa que quer ter um projeto desses tem que ser original, ter um conteúdo próprio. Não é porque alguém faz uma coisa e dá certo, que vai ser o mesmo com você”, explica.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo ou direto na página de O Imparcial no Facebook:

O digital influencer Chris Barros, blogueiro do Na Mochila do Chris, é o nosso entrevistado desta segunda-feira (23).

Posted by O Imparcial on Monday, 23 January 2017

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias