Açailândia

Presos bandidos que aterrorizavam no interior do estado

O bando preso passou a ser investigado por policiais civis da equipe da Delegacia Regional de Açailândia

Um bando acusado de assaltos a residências foi preso por policiais civis da equipe da Delegacia Regional de Açailândia, que tem o comando do delegado Murilo Lapenda, a partir de um roubo a residência naquela cidade.
No dia do assalto, dois bandidos armados, inclusive com arma longa, mantiveram uma família refém por cerca de 30 minutos e deixaram o local com o veículo das vítimas e diversos aparelhos eletrônicos, que foram recuperados pela polícia.
Na ocasião, foram presos Raul do Vale, o ‘Rulzinho’, Marcílio, vulgo “Baton”, e um entregador de gás. Posteriormente, foram presos dois receptadores, dentre eles um indivíduo conhecido pela alcunha de “Loirinho”, já indiciado por tráfico diversas vezes, com quem foi apreendida uma grande quantidade de crack. O delegado Murilo Lapenda informou que existem outras pessoas envolvidas nesse tipo de crime em Açailândia, principalmente na questão de receptação de objetos roubados, crime tipificado no artigo 180 do Código Penal. Se não existisse a figura do receptador, certamente não existiriam ladrões. O bando foi autuado em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa e está à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.
O bando preso passou a ser investigado por policiais civis da equipe da Delegacia Regional de Açailândia, que tem o comando do delegado Murilo Lapenda, a partir de um roubo a residência naquela cidade.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias