DENÚNCIA

Preso trio suspeito de crimes em Humberto de Campos

Jovanilson da Cruz Correia, mais conhecido como “Chupeta”, Geovany da Cruz Correia e Daniel da Silva Texeira são suspeitos de vários crimes na cidade

Policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam, em Humberto de Campos, três jovens suspeitos de assalto. De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 12h30 dessa quarta-feira, dia 06. Após uma denúncia anônima, via telefone, foi desencadeada uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil.
Informações repassadas pelo denunciante revelavam que três suspeitos estavam em uma residência na Rua Principal, no bairro Bacabeira, em Humberto de Campos. De imediato, várias viaturas foram deslocadas para o endereço. Ao avistar os policiais, o trio tentou fugir, mas foi dominado pela guarnição. Jovanilson da Cruz Correia, mais conhecido como “Chupeta”, Geovany da Cruz Correia e Daniel da Silva Texeira também são suspeitos de vários crimes na cidade, como roubo a mão armada, ameaça, formação de quadrilha, participação em facção criminosa e o último relato de um homicídio, cometido no dia 31 de dezembro de 2015.
Após realização de buscas na residência, foram encontradas duas armas de fabricação artesanal garrucha.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias