ACIDENTE

Policial é atingido com tiro acidental em Morros

O policial estava realizando diligências em povoados do município quando a sua arma de fogo disparou acidentalmente e atingiu uma das suas coxas

Um policial civil, identificado como Regi Clay, levou um tiro acidental na manhã dessa quarta-feira, dia 13, durante uma abordagem policial, no município de Morros, a 100 km de São Luís. Segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Maranhão, o delegado Dicival Gonçalves, o policial estava realizando diligências nos povoados do município de Morros quando a sua arma de fogo disparou acidentalmente e atingiu uma das suas coxas. “Ele estava fazendo algumas diligências nos povoados de Morros e, sem perceber, a sua arma disparou em uma das coxas”, relata.
Ainda conforme o superintendente, Regi Clay, que exerce a função de investigador na Polícia Civil, foi socorrido por policiais do Grupo Tática Aéreo e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Morros. “Os policiais do GTA levaram ele para UPA da cidade de Morros, onde recebeu um primeiro atendimento lá mesmo”. O delegado acrescenta que Regi Clay já se encontra em São Luís e não corre risco de morte. “Eu já fui informado que ele já está aqui em São Luís e sendo medicado. Ele está fora de perigo, segundo o relato do delegado Guilherme, que estava com ele quando foi ferido”, finaliza.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias