CASO JULIANA

Novas imagens do suspeito de rapto circulam na internet

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP) as imagens não são oficiais e podem atrapalhar as investigações que seguem em sigilo

Suspeito de rapto da menina Juliana

Imagens não oficiais do suspeito de raptar a garota de nove anos, no bairro no Cohatrac, em São Luís, foram divulgadas na internet. Nelas, o suspeito aparece bem mais evidente, sozinho, com camisa de manga comprida cor vermelha e mochila preta nas costas. Seria a mesma roupa do momento em que teria raptado a menina.

De acordo com familiares da garota, as imagens provavelmente teriam sido divulgadas por moradores da região onde aconteceu o crime.

O suspeito ainda não foi identificado. Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), as imagens podem atrapalhar as investigações que seguem em sigilo.

O caso

Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, desapareceu na manhã quarta-feira, dia 13, do bairro Cohatrac em São Luís, quando saiu de sua casa de bicicleta para comprar galeto. Segundo informações de vizinhos, Juliana foi localizada no bairro Cohabiano ao pedir água em uma residência. A criança foi identificada e levada até a casa onde mora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias