ENTUSIASMO

Maranhenses têm boas expectativas para 2016

O ano novo enche de alegria os maranhenses que acreditam que 2016 será um ano bem melhor

Primeiro dia do ano, e o que as pessoas esperam é que seja um ano cheio de paz, amor, harmonia e outras centenas de coisas boas. Em meio a tantos altos e baixos do dia a dia, o maranhense ainda tem esperança de que o ano que chegou será um ano melhor. Com isso, fazem planos e desejos para pôr em prática o que não foi concretizado ou o que está por se realizar. O Imparcial foi às ruas para saber o que as pessoas esperam de 2016. Com mensagens de otimismo, as pessoas começam o ano com um sorriso no rosto e a expectativa para que tudo o que planejaram dê certo.
O que você espera de 2016?
Andrelina Souza, 35 anos, balconista

“Eu desejo muita saúde e paz a todos. Muita união na minha família, que todos possam conviver esse ano de 2016 com muita harmonia.”

 
 
 
Maria Gorete, 48 anos, escriturária

“Hoje em um mundo que vivemos, eu desejo muita paz, saúde a todos, menos violência e tudo de melhor que possa vir neste novo ano.”

 
 
 
Ribamar mendes, 42 anos, técnico em radiologia

“Eu quero que o país tenha representantes melhores, porque não existe crise. Isso foi uma coisa que eles inventaram para tirar mais dinheiro do povo.”

 
 
 
Filóxenes, 29 anos, administrador
“A violência está demais. Neste novo ano, espero que acabe com isso de vez, ou pelo menos diminua, porque acabar é impossível. Muita paz pra gente, muito amor no coração.”
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias