VIOLÊNCIA

Homem é preso por vandalismo no município de Zé Doca

Na cidade de Zé Doca, um jovem de 18 anos, identificado como Marcelo de Oliveira da Silva, foi preso após apedrejar, arrobar e quebrar tudo que estava dentro de uma casa, localizada no bairro Vila Nova. O fato aconteceu por volta das 5h da madrugada. Marcelo foi apresentado na 8ª Delegacia Regional da cidade. De […]

Na cidade de Zé Doca, um jovem de 18 anos, identificado como Marcelo de Oliveira da Silva, foi preso após apedrejar, arrobar e quebrar tudo que estava dentro de uma casa, localizada no bairro Vila Nova. O fato aconteceu por volta das 5h da madrugada. Marcelo foi apresentado na 8ª Delegacia Regional da cidade.
De acordo com informações, Marcelo estava na companhia de Maria Lucidalva Nascimento da Silva, 37 anos. Após discussão entre os dois, o suspeito jogou várias pedras na residência de Maria, quebrando a janela. Não satisfeito, Marcelo invadiu a casa com uma faca na mão, dizendo que iria matar Neudo Campos de Sousa, que mora na mesma casa. Neudo e Marcelo entraram em luta corporal e quebraram alguns móveis.
O rapaz cortou Neudo no ombro direito, que, para se defender, correu e se abrigou na casa de vizinhos. Marcelo foi preso após a chegada da Polícia Militar.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias