CRIME

Encontrado o corpo do microempresário Pedro Ventura

O corpo foi encontrado no povoado Saramandaia, às margens da MA-122 já em avançado estado de decomposição

Pedro Ventura

Um achado de cadáver pôs fim ao caso Pedro Ventura, microempresário desaparecido no ano passado. Pedro Ventura foi encontrado no fim da tarde da última quarta-feira, no povoado Saramandaia, às margens da MA-122, no município de Buritirana. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, nesta quinta-feira, e reconhecido pela família.

De acordo com informações, crianças estavam coletando frutas em uma região de mata, no povoado Saramandaia, no fim da tarde de quarta, quando teriam se deparado com o corpo em um saco preto amarrado e enrolado em um material, aparentemente um tapete.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa. As crianças teriam avisado o dono da fazenda, que acionou a Polícia Militar, nesta quinta-feira. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituo Médico Legal (IML) foram até o local e recolheram o corpo, que aparentava um homem, barbudo, cabelo baixo e trajando calça. Ao chegar ao IML, o corpo foi reconhecido pela família como sendo de Pedro Ventura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias