SÃO LUÍS

Dupla suspeita de assalto é presa no Jardim América

Os policiais avistaram duas pessoas em um veículo com as mesmas características do usado em assalto

Presos no jardim América

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam dupla suspeita de assalto, no bairro Jardim América. De acordo com informações, eles estavam com uma arma de fogo e roubaram uma TV, um aparelho celular, um cofre com algumas moedas, duas armas de brinquedo e dois notebooks.

Os PMs estavam fazendo rondas pela região, quando foram avisados pelo Ciops sobre o fato. Os policiais avistaram duas pessoas em um veículo com as mesmas características do usado no assalto, um Ford Fiesta, de cor marrom.

A abordagem foi realizada e ficou confirmado que os dois cometeram o assalto. Em depoimento, a dupla confessou o crime e ainda indicou onde estavam os objetos roubados, em uma residência na Alameda Açailândia.

De acordo com Eliud Mendanha dos Santos Júnior e Domingos Daniel Santos Mota, suspeitos presos, um terceiro suspeito envolvido no crime estaria escondido nesta casa com produtos do roubo. “Ao chegarem no local indicado, a irmã do comparsa permitiu nossa entrada na residência, onde foram localizados a TV e a réplica do fuzil M16 (brinquedo)”, revelou um PM que participou da ação. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados em flagrante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias