OPORTUNIDADE

Divulgado resultado de seleção de alunos para cursos do Iema

Foram 4.555 inscrições para 440 vagas destinas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral nas Unidades Plenas do Iema de Bacabeira, Pindaré-Mirim e São Luís

IEMA
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), divulgou na noite de quinta-feira, o resultado final do Processo Seletivo para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).
Foram 4.555 inscrições para 440 vagas destinas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral nas Unidades Plenas do Iema de Bacabeira, Pindaré-Mirim e São Luís, que serão inauguradas já em fevereiro deste ano. A implantação das unidades está sob a coordenada do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia Inovação (SECTI), Bira do Pindaré.
O resultado pode ser acessado facilmente clicando no município escolhido e, em seguida, no curso técnico que deseja ver o resultado. Em tempo, a Secti destaca que todos os candidatos têm direito de entrar com recurso se julgar necessário.
O Iema
O Iema foi criado no dia 02 de Janeiro de 2015 para ampliar a oferta de educação profissional técnica de nível médio no estado. A proposta é implantar o Instituto em 23 municípios até 2018, oferecendo à sociedade estrutura para o ensino, pesquisa e extensão, respeitando as necessidades de cada local. O modelo de ensino integrado se espelha em outros que já estão dando certo em estados como Ceará e Pernambuco.
Resultado
Bacabeira – Confira no link: http://goo.gl/KIh79a
Pindaré-Mirim – http://goo.gl/qU3OPF
São Luís- http://goo.gl/zypZe3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias