CASO JULIANA

Divulgada imagem do suspeito de ter sequestrado a menina Juliana

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador

Reprodução/Internet
Na noite desta quinta-feira foi divulgada nas redes sociais imagem de câmera de videomonitoramento do momento em que um suposto sequestrador, ainda não identificado, leva a menina Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, na manhã da última quarta-feira, no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Na imagem pode se observar a menina Juliana, com a mesma roupa que saiu de casa, montada na bicicleta vermelha de um homem moreno, camisa manga comprida vermelha, tênis vermelho, bermuda jeans e com uma sacola branca, que poderia ser o galeto que a garota tinha saído para comprar.

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador.

Segundo relato da tia criança, Ciany Moura, Juliana teria ido comprar galeto, quando foi abordada por um indivíduo que se utilizou de informações falsas de que o pai dela teria dívidas com o suspeito e que precisava entregar alguns documentos por meio da garota. Juliana então suspeitou da atitude e se negou a acompanhá-lo. Foi quando o homem então teria utilizado de força física para imobilizá-la e levá-la até um matagal onde ficaram por algumas horas”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias