PAGAMENTO

Salários dos servidores públicos do município será pago nesta quinta-feira

Estes cumprimentos integram o programa de valorização do servidor público municipal

Os salários dos servidores públicos do município, referentes ao mês de dezembro, serão pagos nesta quinta-feira (31). Os valores já estarão disponíveis para saque a partir da meia-noite desta quarta (30). Um compromisso da gestão do prefeito Edivaldo, que tem garantido os pagamentos sempre dentro do mês vigente, desde o início de seu mandato. Estes cumprimentos integram o programa de valorização do servidor público municipal. Com os pagamentos, serão injetados cerca de R$ 400 milhões na economia da capital, fazendo circular o comércio de bens e serviços.
Para o secretário municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues, essa injeção no setor significa maior movimentação na economia do município, proporcionado geração de renda para a população. “Esse recurso originado dos pagamentos do funcionalismo vão gerar aumento de produção e futuras arrecadações”, ressaltou o secretário.
A Prefeitura de São Luís conseguiu pagar a folha salarial de 2015, sempre dentro do mês em atividade. Raimundo Rodrigues reiterou ainda que, em meio à crise que o país vive, onde municípios pagam seus servidores com atraso e parcelamento, o prefeito Edivaldo tem feito grande esforço para honrar este compromisso assumido com os servidores.
Para obterem informações sobre seus vencimentos, os servidores podem acessar a página da Prefeitura de São Luís, pelo endereço www.saoluis.ma.gov.br, clicando na guia ‘Servidores’. As informações também podem ser obtidas acessando os terminais de autoatendimento em qualquer agência do Banco do Brasil, no menu ‘Outros Serviços’ e escolher a opção ‘Contracheque BB’. Neste ícone, o servidor precisa informar o número de matrícula e o mês de referência.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias