CRIME

Preso beneficiado com saída temporária atira em via pública em Caxias

Maicon Pereira de Lima, de 32 anos, fez diversos disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio, bairro João Viana, em Caxias, quando foi surpreendido por populares. Recebeu fortes pedradas na cabeça, em seguida foi hospitalizado, nesta sexta-feira. Para conter a ação policiais militares, incluindo o Serviço de Inteligência foram aciondos. Foram apreendidos uma […]

Maicon Pereira de Lima, de 32 anos, fez diversos disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio, bairro João Viana, em Caxias, quando foi surpreendido por populares. Recebeu fortes pedradas na cabeça, em seguida foi hospitalizado, nesta sexta-feira.
Para conter a ação policiais militares, incluindo o Serviço de Inteligência foram aciondos. Foram apreendidos uma espingarda de pressão adaptada para cartuchos calibre 22, munição, dinheiro, celular, e três armas brancas, entre elas um punhal.
A princípio três pessoas foram presas, mas apenas um homem identificado por Ferdinan e uma adolescente de 15 anos assumiram a violência contra Maicon, que é preso de Justiça e beneficiado recentemente com saída temporária pelo indulto de Natal.
O detento após receber alta será encaminhado para a CCPJ.
Já a dupla, foi apresentada no plantão central e ficará a disposição da Justiça.
Com informações do Sinal Verde
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias