ANTECIPAÇÃO

Prefeitura de Ribamar realiza pagamento de dezembro

A Prefeitura de São José de Ribamar antecipou para esta quarta-feira, dia 30, o pagamento dos salários dos funcionários do município, referente ao mês de dezembro – o pagamento seria debitado amanhã, 31. O pagamento da segunda e última parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais foi realizado no último dia 18, cumprindo assim, […]

A Prefeitura de São José de Ribamar antecipou para esta quarta-feira, dia 30, o pagamento dos salários dos funcionários do município, referente ao mês de dezembro – o pagamento seria debitado amanhã, 31.
O pagamento da segunda e última parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais foi realizado no último dia 18, cumprindo assim, com o calendário de pagamento 2015.
O prefeito Gil Cutrim assinou decreto de ponto facultativo para esta quinta-feira, dia 31, véspera do feriado de ano novo. Não estão incluídos nesta situação funcionários lotados em órgãos que prestam serviços essenciais nas áreas da Saúde, Trânsito, Defesa Social, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Turismo (Poço da Saúde, Centro de Cultura, Balcões de Informações Turísticas da Sede e Panaquatira).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias