FUMACÊ

Duas crianças e um adolescente são baleados em guerra de gangues

Os moradores do bairro Fumacê, localizado na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, viveram momentos de terror, na manhã desta quarta-feira. Duas facções criminosas se confrontaram e tiros foram disparados no meio da rua. Duas crianças de três anos e um adolescente de 13 anos, foram baleados. Os tiros atingiram as pernas, braço e costas das […]

Os moradores do bairro Fumacê, localizado na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, viveram momentos de terror, na manhã desta quarta-feira. Duas facções criminosas se confrontaram e tiros foram disparados no meio da rua.
Duas crianças de três anos e um adolescente de 13 anos, foram baleados. Os tiros atingiram as pernas, braço e costas das vítimas. Todos foram encaminhados para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, localizado no Centro e não correm risco de morte.
O caso, de acordo com informações policais, aconteceu após integrantes da Gangue da Proab – que faz parte da organização criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM) – ter ido ao Fumacê para tentar matar integrantes do Bonde dos 40, que domina o bairro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias