CORONAVÍRUS

No Maranhão

2623
306952
267991
8681
INAUGURAÇÃO

Bairro Maiobinha recebe nova Unidade Básica de Saúde

Entrega da UBS faz parte de um amplo projeto que visa expandir, cada vez mais, a rede e os serviços de saúde no município de São José de Ribamar

laucio Ericeira - Assessor de Comunicação e Imprensa PMSJR
O prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou nesta segunda-feira a nova Unidade Básica de Saúde da Maiobinha, bairro de São José de Ribamar localizado na região metropolitana de São Luís.
A inauguração aconteceu no período da manhã e reuniu vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.
A unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada, o que já está proporcionando aumento da oferta de serviços nesta região de São José de Ribamar.
“Trata-se de uma unidade de saúde moderna, muito bem equipada, inclusive com consultórios odontológicos, e com uma equipe de profissionais qualificada. Tenho certeza que prestará ótimos serviços aos ribamarenses”, afirmou Cutrim.
A entrega da UBS da Maiobinha faz parte de um amplo projeto que visa expandir, cada vez mais, a rede e os serviços de saúde no município. Em setembro, Gil Cutrim inaugurou duas novas unidades e já neste próximo mês de janeiro entrarão em funcionamento as UBS do Miritiua e do Residencial Pitangueiras.
Mais ações – Gil Cutrim também autorizou o início dos serviços de implantação do primeiro Centro de Parto Normal da Maternidade Municipal de São José de Ribamar.
O prefeito assinou, ainda, ordem de serviço autorizando o início da construção da quadra coberta e poliesportiva da Escola Municipal Maria Elisa Silva, na região da sede.
Para a vereadora Marlene Monroe (PTB), ao encerrar o ano de 2015 inaugurando obras e autorizando novas, o prefeito dá exemplo de que é possível continuar trabalhando mesmo diante da crise financeira que prejudica o país.
“Além disso, o prefeito manteve rigorosamente em dia os salários dos servidores e ainda antecipou o 13º salário. Trata-se de uma gestão que possui compromisso com a cidade e seu povo”, avaliou a parlamentar.
VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias