INAUGURAÇÃO

Bairro Maiobinha recebe nova Unidade Básica de Saúde

Entrega da UBS faz parte de um amplo projeto que visa expandir, cada vez mais, a rede e os serviços de saúde no município de São José de Ribamar

laucio Ericeira - Assessor de Comunicação e Imprensa PMSJR
O prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou nesta segunda-feira a nova Unidade Básica de Saúde da Maiobinha, bairro de São José de Ribamar localizado na região metropolitana de São Luís.
A inauguração aconteceu no período da manhã e reuniu vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.
A unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada, o que já está proporcionando aumento da oferta de serviços nesta região de São José de Ribamar.
“Trata-se de uma unidade de saúde moderna, muito bem equipada, inclusive com consultórios odontológicos, e com uma equipe de profissionais qualificada. Tenho certeza que prestará ótimos serviços aos ribamarenses”, afirmou Cutrim.
A entrega da UBS da Maiobinha faz parte de um amplo projeto que visa expandir, cada vez mais, a rede e os serviços de saúde no município. Em setembro, Gil Cutrim inaugurou duas novas unidades e já neste próximo mês de janeiro entrarão em funcionamento as UBS do Miritiua e do Residencial Pitangueiras.
Mais ações – Gil Cutrim também autorizou o início dos serviços de implantação do primeiro Centro de Parto Normal da Maternidade Municipal de São José de Ribamar.
O prefeito assinou, ainda, ordem de serviço autorizando o início da construção da quadra coberta e poliesportiva da Escola Municipal Maria Elisa Silva, na região da sede.
Para a vereadora Marlene Monroe (PTB), ao encerrar o ano de 2015 inaugurando obras e autorizando novas, o prefeito dá exemplo de que é possível continuar trabalhando mesmo diante da crise financeira que prejudica o país.
“Além disso, o prefeito manteve rigorosamente em dia os salários dos servidores e ainda antecipou o 13º salário. Trata-se de uma gestão que possui compromisso com a cidade e seu povo”, avaliou a parlamentar.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias