MUDANÇA

Augusto Barros deixa o cargo e Lawrence Melo é novo delegado-geral

O motivo seria parte de um processo de mudança natural em equipes de governo

Delegado Augusto Barros diz que a prorrogação das prisões é necessária

O delegado Augusto Barros anunciou por meio de nota, nesta terça-feira, sua saída do comando da Delegacia de Polícia Civil do Maranhão, onde estava no cargo de chefia desde novembro de 2014. O motivo segundo a nota, seria um processo de mudança natural em equipes de governo.

Augusto Barros reconheceu o trabalho de colegas e agradeceu a chance de implantar projetos que ajudaram a melhorar os serviços de segurança. O cargo de delegado-geral agora será ocupado por Lawrence Melo, até então superintendente de Combate à Corrupção.
Confira a nota na íntegra:
Informo a todos que deixo o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, agradecendo a oportunidade confiada a mim de implementar diversos projetos de largo alcance social através do aprimoramento da prestação de serviços de polícia judiciária.
Todo meu reconhecimento aos excelentes profissionais, policiais civis, escrivães, investigadores, peritos e delegados, assim como ao corpo administrativo e à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, bem como à todos que contribuíram com nosso trabalho.
A recomposição do sistema de segurança depende da própria recomposição do tecido social, trabalho que levará gerações pois que depende de múltiplos fatores, quase todos extrínsecos à prevenção e repressão policial, já que falamos da origem e causas do crime; neste ínterim, modelos de gestão e organizações administrativas diversas devem tomar lugar.
Assim, entendemos como naturais os processos de mudança e acertos em equipes de governo, afiançando toda nossa força de trabalho à disposição da Polícia Civil, do sistema de segurança e de toda sociedade maranhense.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias