ANJO DA GUARDA

Polícia liberta homem que estava amarrado em mala de veículo

Acusado de furtos no Anjo da Guarda, foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de veiculo.

DIVULGAÇÃO
Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), por volta das 13h, deste domingo um rapaz identificado como Carlos Antônio foi encontrado dentro de um veiculo ensanguentado e amarrado na região do Anjo da Guarda, após ser acusado de roubar vários objetos de residência.
Em ronda pela área a Polícia Militar se deparou com um veículo. O motorista informou que estava conduzindo dentro da traseira do veiculo um jovem, segundo ele, o acusado havia roubado diversos objetos de uma residência e que estavam à procura do local onde ele havia se desfeito do material.
O acusado foi encontrado com vários hematomas principalmente na cabeça, de acordo com a irmã do mesmo os ferimentos teriam sido feitos pela população que após agredi-lo o entregou a ela.
Já Carlos o acusado do roubo, informou à polícia que, foi pego na rua e levado amarrado dentro de um veículo até a casa de ‘Perical’, onde foi torturado para dizer onde estariam os objetos que, segundo a irmã, ele teria vendido em alguma boca de fumo.
Após ouvir o relato a polícia se deslocou a casa do conhecido traficante, ‘Perical’, onde foram encontrado André Barbosa dos Santos, Miura Rodrigues Ferreira Wellington Cunha Cantanhede, Taynara Nunes Everton, Samuel Sousa Pereira Reis, Aldo de Jesus Pereira Ribeiro, Carlos Antonio Santos, suspeitos do crime e 11 celulares, documentos de identidade, um facão, uma faca e uma moto modelo CG Titan, dois vídeos mostrando toda a seção de tortura também foram encontrados. Com eles também estava acompanhada uma menor de 17 anos.
Os acusados foram conduzidos à delegacia, mais foram liberados por falta de provas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias